[Albergue Espanhol]


«Portugal: questão que eu tenho comigo mesmo (...), feira cabisbaixa, meu remorso, meu remorso de todos nós...» {Alexandre O'Neill}

terça-feira, novembro 7

José Manuel Fernandes ou o escarro

O editorial de ontem de José Manuel Fernandes no PÚBLICO - sobre a condenação à morte de Saddam Hussein- é uma das páginas mais negras do jornalismo português, bem à altura do seu autor. Um escarro.
Numa altura em que é sabido que o prejuízo do PÚBLICO aumentou três vezes nos três primeiros trimestres deste ano, numa altura em que se sabe que, desde que assumiu a direcção do jornal até hoje, o PÚBLICO tem vindo sempre a descer as suas vendas,numa altura em que se sabe que o PÚBLICO está a despedir jornalistas, se a JMF restasse um pingo que fosse de dignidade só havia uma saída: incluir-se na lista de despedidos. Essa é que é essa!

||||| Escrito por dm :: 4:46 da tarde :: 0 Comentários